Meyre

+ -
+
uma mulher Meyre
uma mulher Meyre
uma mulher Meyre
uma mulher Meyre
Meu nome é Meyre, 43 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Imagine uma nova história para sua vida
“ Solteira em busca de alguém especial. Não tenho filhos, apenas uma de 4 patas q amo demais. Sou louca por animais. Não sou perfeita mas tenho minhas qualidades como qualquer pessoa. Se busca sexo virtual, fotos de nudes, não será comigo! Busco algo real leve, sincero. Busco viver uma linda e nova história e que seja duradoura ! Amo viajar, vinhos, ou até msm ficar em casa assistindo um bom filme ao lado de quem amo. Gosto de viver cada momento como se fosse último. Traição na minha opinião não tem perdão  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Carinhoso, verdadeiro, que busque algo sério. Alguém que queira compartilhar um Amor de verdade, uma vida a dois, companheirismo. Não precisa ser perfeito também Pq a perfeição não existe ! Mas sim podemos nos tornar seres humanos cada dia melhor só depende de nós mesmos .  ”
Prefiro que você tenha35 - 52 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Meu signo é Gêmeos.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato