Rosymg7

+ -
+
uma mulher Rosymg7
uma mulher Rosymg7
uma mulher Rosymg7
Meu nome é Rosymg7, 27 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Governador Valadares, Brasil.
Sobre mim:
Rosymg7
“ Eu sou uma mulher responsável n sou perfeita mais sou uma pessoa boa de família honesta tenho uma filha de 3 anos luto tds os pra da o melhor pra ela e quero completar com uma pessoa que vai me amar de vdd e respeitar sou evangélica pentecostal já fui casada mais o divórcio foi pq sofria muito tenho 1,80 de altura n sou mimada sou uma pessoa simples de caráter amo fazer a obra de Deus uma família pra mim é a coisa mais valiosa q Deus deu ao ser humano.gosto muito de rir tds ao meu lado sempre faço sorrir mesmo eu não estando bem converse comigo aí a gente vê oq Deus tem pra gente sou bem sincera no q faço sou bem caseira sou moda antiga gosto de td no lugar sou bem aventureira amo louvar n sou muito boa com brincadeiras de tapas pq tenho a mão pesada por isso evito certos tipos de brincadeiras mais fora isso sou uma pessoa legal ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem ideal pra mim é um homem honesto paciente amoroso carinhoso servo de Deus trabalhador respeitador onde a família dele é de pessoas de caráter e humildes um homem que faz a obra de Deus um homem maduro odeio homens mimados ,com pirraça,manipulador e mentirosos homens complicados td é demais nem precisa me procurar pq não quero perder tempo ”
Prefiro que você tenha23 - 30 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 180 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é segurança.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato