Suely

+ -
+
uma mulher Suely
uma mulher Suely
uma mulher Suely
Meu nome é Suely, 54 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em Belém, Brasil.
Sobre mim:
Cristina
“ Sou uma mulher de 49 anos divorciada a mas de 15 anos tenho 3 filhos todos casados e vivendo em suas casas com meus netos dois , hoje tenho uma vida sozinha precisando preencher o vazio e a solidão de esta sozinha as reuniões em família sempre estou sozinha e sem muita utilidade por cada um ter sua vida e ser diferente da minha rotina Tenho o desejo de conhecer um homem divorciado ou viúvo que esteja precisando de amor e companheirismo e alegria pro seu dia a dia ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Quero um homem bem financeiramente, realizado sonhar romântico amigo bom filho e bom amigo , seja amável e tenha principalmente o amor é a fé como base seja família e do lar , seja viúvo ou divorciado e que tenha filhos mas que não more com ele quero ser sua prioridade é ele a minha prioridade depôs de Deus e da família ”
Prefiro que você tenha49 - 70 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 169 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Áries.
Minha religião é outro cristianismo.
Minha profissão é negócios.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato