Nuno Miguel

+ -
+
uma mulher Nuno Miguel
uma mulher Nuno Miguel
uma mulher Nuno Miguel
uma mulher Nuno Miguel
Meu nome é Nuno Miguel, 52 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Lisboa, Portugal.
Sobre mim:
Procurando...mas sem esperança!!!
“ Por aqui não dá...tanta coisa pra falar...Na essencia, quero viver e deixar viver, sem julgamentos, sem maldade... Quero divertir-me antes de um dia desaparecer :) Amo meu filho, minha cadela, meu gato e a minha Babalú (Babalú é uma Harley e tem esse nome porque quando era menino eu tinha uma crush doida pela Letícia Spiller que tinha uma personagem de novela que era a Babalú… então, minha Harley se chama Babalú) Sou um ser humano procurando sua outra metade...acredito que aqui não será o sitio certo, mas não custa nada tentar... ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceiro ideal:
“ Psicologicamente tem de ser inteligente (muito, de preferência...Se assistir Monty Python comigo e rir com gargalhadas, então é pra casar) e honesta - Dispenso patologias mentais e sobretudo dispenso bagagem do passado (com isto, quero dizer bagagem psicológica "ai aquele namorado que nunca esqueci, aquele homem que nunca vou amar outro como ele mas tenho de refazer a minha vida") é passar à frente. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha18 - 60 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ao ar livre, viajando e visitando outros lugares e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 172 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Sou careca. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Parei de fumar.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é indústria.
Entendo e falo Inglês, Francês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato