+ -
+
uma mulher Rô
uma mulher Rô
uma mulher Rô
uma mulher Rô
Meu nome é , 43 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Manaus, Brasil.
Sobre mim:
A procura de um grande amor
“ Sou uma uma mulher Romântica,muito carinhosa,educada,compreensiva,tenho espírito aventureira ,tenho defeitos como qualquer outra mulher mais procuro sempre conversar é resolver é solucionar algum tipo de problema a dois. Prefiro expor minhas qualidades,sou calma,não suporto mentiras e injustiça. EU PROCURO UM AMOR QUE AINDA NÃO ENCONTREI. “ Sou extrovertida, sorridente, gentil, vaidosa sou uma mulher sonhadora com um amor,sou forte como um leão e doce como um anjo, me dou de coração naquilo que me faz bem,sou sincera e direta com minhas palavras,acima de tudo amo Deus,amo muito minha família e tenho o coração bondoso,meigo e honesto, tenho meu lado emotiva as vezes.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro um homem Romântico,carinhoso,educado,inteligente,que seja sincero,amigo,eu não suporto homem mentiroso,falta de carácter sei que não existe pessoas perfeitas,E que seja compreensivo e que realmente queira compromisso sério.  ”
Prefiro que você tenha35 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 161 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Parei de beber bebidas alcoólicas.
Meu signo é Câncer.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato