Paulinha

+ -
+
uma mulher Paulinha
uma mulher Paulinha
uma mulher Paulinha
uma mulher Paulinha
Meu nome é Paulinha, 50 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Camaçari, Brasil.
Sobre mim:
Morena
“ Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras. Para mim meu parceiro tem que ser gentil, pois gentileza gera gentileza, tem que ser companheiro e batalhador para lutarmos juntos pelas adversidades da vida. Tem que ser charmoso, engraçado e amoroso. ”
Prefiro que você tenha40 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é longo e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é outra religião.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato