Flor

uma mulher Flor
uma mulher Flor
uma mulher Flor
Meu nome é Flor, 53 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Diadema, Brasil.
Sobre mim:
Ser feliz e o que eu quero
“ Sou separada a 3 anos e estou a procura de uma pessoa que goste de passear, viajar que queria compartilhar a vida a três sim porque tenho um filho de 6 anos que e a minha paixão ,,, não sou de ir em badada gosta mais de conhecer lugares diferentes praias cidades campo etc  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Uma pessoa agradável parceira que goste de passear que de valor a família e que goste de criança , que seja carinhoso respeitador e compreensivo e queira viver uma vida feliz e em paz e vou adorar se tiver filhos tmb porque eles são a luz de uma casa se vc pensa assim eu espero por você ... ”
Prefiro que você tenha49 - 65 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 157 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é longo e loiro médio. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposta a me mudar.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.