Pati

+ -
+
uma mulher Pati
uma mulher Pati
uma mulher Pati
uma mulher Pati
Meu nome é Pati, 41 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Gosto de amar e ser amada
“ Sou criativa, romantica, alegre ,direta , fiel, gosto de aproveitar a vida amando e sendo amada com muito espeito e carinho. Tenho muito respeito e preservo muito pela familia. Amo meu trabalho. Passo o maior tempo com minha familia e amigas . Saiu um pouco para viajar, gosto de ler livros, ir aos domingos as vezes na missa , almoçar com a familia. Datas comemorativas sempre sao lembradas e festejadas. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Que seja alegre tenha carater, honesto , direto, carinhoso e trabalhador, fiel. Que goste de crianças e esta sempre com a familia. Goste de cozinhar ,viajar ,ir a praia , ser romantico para mim, ser realmente um homem que mim complete. Ha tenha paciencia, seja compreensivo e pense no futuro para que posamos crescer juntos para dar uma vida melhor pra nossa familia que venha a construir. E que goste de uma vida tranquila.  ”
Prefiro que você tenha28 - 42 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 160 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é muito longo e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho3 filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato