Cely

+ -
+
uma mulher Cely
uma mulher Cely
Meu nome é Cely, 45 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em SÃO PAULO, Brasil.
Sobre mim:
feliz
“ Aceite-me como eu sou, porque não tenho garantias e nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito. Toda a perfeição não posso ter. Eu sou como você, sou da espécie humana, sou capaz de errar, e o erro não é falha de caráter, pois errar faz parte da Natureza Humana. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Estou à espera de alguém para chamar de meu... Quando você chegar, meu coração estará completo e enfim, realizado! Estou esperando por você, então vem!Não quero uma pessoa perfeita, eu quero alguém que me faça feliz. Quero alguém que me surpreenda sempre, mesmo que seja com uma ligação no meio do dia, ou mensagens no meio da noite , dizendo que sente minha falta… Quero alguém que me segure quando eu estiver preste a cair … alguém que nunca desista de mim! Não! Eu não quero muito . Só quero que seja verdadeiro … Sem falsas promessas, sem meras mentiras, sem beijos artificiais, sem falso amor ! ”
Prefiro que você tenha45 - 80 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 153 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato