Ana

+ -
+
uma mulher Ana
uma mulher Ana
uma mulher Ana
uma mulher Ana
Meu nome é Ana, 50 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em Pernambuco, Brasil.
Sobre mim:
Anna
“ Sou do tipo de mulher, amiga, sincera, companheira, honesta e muito sincera! Não suporto a mentira. Acredito que pra cada pessoa existe um outro ser, em algum lugar está. Dizem que todo homem é igual, não acredito ! Não sou igual a todas mulheres. Sou diferente de todas, sou única. A receita que papai do céu fez, jogou fora!!!!!! Então não há cópias. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Sinceridade é fundamental, a mentira é inaceitável! Acredito que ninguém é obrigado a ficar com ninguém, muito menos fazer uma mulher acreditar que ela seja especial sem ser. Simplesmente pq no momento é conveniente pra ele, que ela acredite. Então no mínimo que seja um homem honesto consigo mesmo, sincero no que quer pra sua vida, fiel com seus propósitos, e verdadeiro com seus sonhos. Só assim consiguirar ser com uma mulher. Como pode ser com alguém, se não é pra vc mesmo!  ”
Prefiro que você tenha35 - 45 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é curto e loiro claro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato