Chris

+ -
+
uma mulher Chris
uma mulher Chris
Meu nome é Chris, 54 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Santos, Brasil.
Sobre mim:
Chris
“ "Eu posso ser o rosto que não conseguirá esquecer. Um traço de prazer ou arrependimento, posso ser um tesouro ou o preço que tenha que pagar. Eu posso ser a canção que o verão entoa, ser o frio que o outono traz. Posso ser mil coisas diferentes por um dia. Posso ser a bela ou a fera, a fome ou a fartura. Transformar cada dia em um paraíso, ou um inferno. Posso? ser o espelho dos seus sonhos. Um sorriso refletido em um lago. Eu posso não ser o que pareço ou ser melhor do que pareço, Em meu escudo pareço sempre tão feliz na multidão. Meus olhos podem ser tão transparentes e tão orgulhosos, mais à ninguém, é permitido vê-los chorar. Sou o amor que não se sabe se irá durar. Posso chegar das sombras do passado ou das esperanças? para o futuro." Pensando em como você iria me descrever, aí lembrei de que todos nós, descrevemo-nos mais ou menos da mesma maneira, somos alegres, divertidos, bem resolvidos, verdadeiros, honestos, fiéis, viagens incríveis, reuniões fantásticas com os amigos, e com..... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gostaria de encontrar uma pessoa humana normal, com erros e acertos, que queira uma parceira para todos os momentos com cumplicidade e respeito. Eu não busco por diversão ou sexo on line, quero alguém que queira uma companheira para bons e maus momentos, pois uma relação entre marido e mulher tem dias bons e ruins, e o que busco e isso uma vida a dois com seus autos e baixos. Agradeço a todas as visitas ao meu perfil,mais só entrem em contato caso suas intenções sejam as mesmas minhas, boa sorte a todos. ”
Prefiro que você tenha55 - 70 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é muçulmano sunita.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato