Vivi

uma mulher Vivi
uma mulher Vivi
Meu nome é Vivi, 49 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Porto Alegre, Brasil.
Sobre mim:
A vida é bela
“ Calma e intensa. Amiga leal. Determinada, teimosa. Carismática e simpática. Gosto de viajar, família, gosto das coisas simples, de conversar, cinema, cozinhar, amo crianças. Respeito para ser respeitada. Gosto de pessoas de bom humor, Claro que nem todos os dias acordamos feliz da vida. Contudo, ainda acredito no amor. Não procuro aventuras e sim amizades e quem sabe um futuro namoro. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Parceiro ideal -> aquele que sabe o que quer da vida, decidido, que saiba tratar uma mulher, que a respeite . Que saiba dialogar, que goste de criança, que goste de viajar, receber e dar carinho, etc e tal. ”
Prefiro que você tenha50 - 75 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena escura. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 160 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.