Rasec

+ -
+
uma mulher Rasec
Meu nome é Rasec, 44 anos.
Sou um homem procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Homens, carinhoso
“ Carinhoso, Alegre,companheiro,divertido Protetor, apaixonado, romântico, trabalhador, esforçado, adora cozinhar, passear,assistir filmes, conversar, gosta de esportes, de dançar ,ouvir música, passear, viajar,,gosta de cuidar,atencioso gosta de animais ,beber socialmente gosta de plantas e de estar de bem com a vida ser tranquilo. Uma pessoa vaidosa, esportiva,que goste de filmes, comédia ,romances, dramas e ação.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Acima de 47 anos de idade resolvido companheiro,carinhoso atencioso e que queira algo sério. Espero conhecer homens mais experientes assim como bem resolvido. Independente qual seja a cidade ,que seja alegre ,carinhoso companheiro e mais importante que goste de atenção  ”
Prefiro que você tenha47 - 66 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Meu signo é Escorpião.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato