Roger

uma mulher Roger
uma mulher Roger
uma mulher Roger
uma mulher Roger
Meu nome é Roger, 52 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Jacksonville, Estados Unidos.
Sobre mim:
Oi! Estou te procurando.
“ Um cara honesto, sincero, bem humorado, solicito, companheiro e extrovertido . Gosto de viajar, praias, cinema, mas tb gosto de ficar em casa curtindo uma pessoa especial. Também sou muito divertido, gosto de sorrir e fazer as pessoas sorrirem. Essas são as partes boas, rrrs. A parte ruim é que sou teimoso, muito questionador e não cedo se estou certo. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceiro ideal:
“ Gostaria de conhecer uma mulher honesta, divertida, simples, carinhosa , que goste de sorrir, se divertir, que goste de conversar e que não enxergue o sexo como um pecado, rrrs ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha40 - 52 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e indo à praia.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 169 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Sou careca. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar apenas dentro do meu país.
Faço exercícios com frequência.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Bebo raramente.
Meu signo é Touro.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é construção civil.
Entendo e falo Português.