Júnior

+ -
+
uma mulher Júnior
uma mulher Júnior
uma mulher Júnior
uma mulher Júnior
Meu nome é Júnior, 39 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Júnior
“ Não sei se a vida é longa ou curta para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocarmos no coração das pessoas. Muitas vezes basta ser colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro , é o que dá sentido a vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira e pura enquanto durar ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Na verdade, as pessoas não se cansam do amor, nem fecham as portas para ele. As pessoas se cansam das promessas, das esperas, das desculpas, das inconstâncias.... O amor, em si, é sempre bem recebido........Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente. Mágoas, rancores e decepções são deixados de lado na medida em que percebemos que o mundo não para prá esperar a gente acordar e decidir viver!!!!!!! ”
Prefiro que você tenha18 - 40 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é muito curto e castanho. Meus olhos são verdes.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Libra.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é ti.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp
Comprar essa informação de contato