Vardeir

+ -
+
uma mulher Vardeir
uma mulher Vardeir
uma mulher Vardeir
uma mulher Vardeir
Meu nome é Vardeir, 47 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Curitiba PR, Brasil.
Sobre mim:
Procuro alguém pra toda vida
“ Sou separado tenho 42 anos, moro sozinho tenho 3 filhos q não moram comigo procuro mulheres não fumante, pode ter filhos q goste de passear viajar e q goste de curtir a vida a dois, não gosto de baladas gosto muito de ir a igreja sou católico mais frequento igrejas evangélicas tbm, pois nosso Deus é um só! ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro uma mulher q seja fiel, q tenha uma religião , pois eu sou muito temente a Deus e q queira um compromisso sério pois eu não estou aqui para perder o meu tempo e nem o tempo de alguém só entre em contato se realmente quiser compromisso sério... Obs: q não seja fumante pois não gosto de cigarros e queira construir uma família. interessadas deixar o WhatsApp q entrarei em contato para conversarmos melhor ”
Prefiro que você tenha18 - 35 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 166 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e loiro médio. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposto a me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook WhatsApp
Comprar essa informação de contato