Carol231289

uma mulher Carol231289
Meu nome é Carol231289, 34 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Mogi das Cruzes, Brasil.
Sobre mim:
Carol
“ Meu nome é Thaís Caroline tenho 29 anos, tenho filho, sou divorciada, Deus pra mim está acima de todas as coisas .. Gosto de praia, barzinhos, amo ler(inclusive estou escrevendo uma história), sou eclética, mas gosto em especial das músicas de Cristiano Araújo... Faço faculdade e sou fotógrafa.... Adoro estar em família e amigos. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Que seja sincero, que esteja interessado em algo sério... Deus tem que ser primordial.... Gosto de pessoas bem humoradas, de bem com a vida, mas que seja responsável... ”
Prefiro que você tenha30 - 36 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 157 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é longo e loiro escuro. Meus olhos são espectro de cores.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Já experimentei bebidas alcoólicas.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é protestante.
Entendo e falo Português, Espanhol.