Sara

+ -
+
uma mulher Sara
uma mulher Sara
Meu nome é Sara, 37 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Uberlândia, Brasil.
Sobre mim:
Sara Braga
“ Trabalho, estudo, tenho um filho de anos, gosto de cerveja, chocolates e lasanha. Sou libriana então tenho gênio forte porém sou carinhosa. Gosto de coisas simples, falo um pouco demais, bem humorada. Gosto de filmes e séries, odeio filmes de terror RS Tenho vontade de conhecer uma cultura diferente da minha, adoro desafios! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Pessoa que tenha assunto por favor, gosta de coisas simples como eu gosto, família em primeiro lugar e que seja bem humorada, que seja mais caseira, pois passei da idade para baladas, não que as vezes seja bom para sair da rotina, mas que prefira filmes e séries rs ”
Prefiro que você tenha35 - 50 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 168 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Libra.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato