Tarcila

+ -
+
uma mulher Tarcila
uma mulher Tarcila
uma mulher Tarcila
uma mulher Tarcila
Meu nome é Tarcila, 34 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Itapevi, Brasil.
Sobre mim:
Vamos........., complete a frase
“ Sou negra, tenho 1,59 de altura, estudante psicologia,. Gosto de passear, de ficar agarradinho,falo bastante porém não no primeiro momento. Gosto de praia, tenho uma cachorrinha, cinema, parques temáticos, pracinha, barzinho(não direto), ficar em casa, amo muito tudo isso,kkk. Quero uma pessoa que esteja disposto a sumi um compromisso, e também uma bela amizade, que queira se aventurar comigo, mim leve a lugares que nunca passei. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Primeiramente que seja uma boa pessoa, divertido, que goste de sair,para shopping,bar,parque,etc. Que realmente queira um relacionamento, que seja romântico(não meloso), que saiba aproveita o bom da vida, que mim ensine o que é viver, que tenha paciência comigo kkkkk(Claro🙄😜) Estou aqui para viver uma outra emoção,e espero que você também queira viver essa emoção comigo. ”
Prefiro que você tenha39 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e me divertir.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é grande e amável, Minha altura é 159 cm e meu peso é por volta de 100 e 104 kg. Meu cabelo é muito curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.
Meu signo é Libra.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato