Isadora Olive

+ -
+
uma mulher Isadora Olive
uma mulher Isadora Olive
uma mulher Isadora Olive
uma mulher Isadora Olive
Meu nome é Isadora Olive, 55 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
A felicidade não tem fronteiras.
“ Brasileira, romântica por natureza, a procurando um grande amor. O texto que segue me define. "Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida… E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque..... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Espero que ele seja real. Não preciso de nenhum príncipe encantado, preciso de alguém real, presente, inteiro. Quero alguém que desperte coisas boas, que me tire um sorriso espontâneo, que me faça sentir a sensação de um lindo dia a cada amanhecer. Quero o desejo de estar com ele, quero me sentir especial. Não quero mais que a sua verdade, a decência de ser verdadeiramente honesto, em tudo. Quero a liberdade de ser quem eu sou, e deixar que ele seja quem é, sem máscaras, sem receios, sem medo. Quero alguém que me ame pelo que eu sou, pelo que eu possa ser, pelo que eu quero ser. Quero alguém que não me obrigue a ser diferente. Quero alguém que saiba ser amigo, que tenha amigos, que me tenha como amiga. Quero alguém que eu possa participar da sua vida, sem estar numa encruzilhada, numa dividida. Quero alguém que definitivamente saiba o que quer da vida, ou que ao menos me deixe participar dessa busca. Quero fazer parte do começo, do meio, e estar junto até o fim. "Quero alguém que..... ”
Prefiro que você tenha34 - 66 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Virgem.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato