Carol

+ -
+
uma mulher Carol
uma mulher Carol
uma mulher Carol
uma mulher Carol
Meu nome é Carol, 24 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em ribeirao das neves, Brasil.
Sobre mim:
olhe nos meus olhos
“ Não sou perfeita, sou simplesmente uma mulher! Horas uma mulher madura e forte, horas menina mimada e incoerente... As vezes segura de mim, as vezes carente e inconsequente... Sou assim, Ando sempre com sorriso por fora, até mesmo quando estou com o coração apertado... . Sou chata assumida, brava, mas muito brava por natureza, ciumenta ao extremo, principalmente se eu gostar de verdade... Mas também sou brincalhona, carinhosa e companheira Não admito mentiras, nem falsidades... As vezes acerto, mas muitas vezes erro também, e quando sei que estou errada, peço desculpas... Peço desculpas até quando não estou errada, só para as coisas voltarem ao normal... Essa sou eu, como eu disse, não sou perfeita, mas sou muito legal!!! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Eu só quero que queira estar comigo, mas é querer mesmo, pois quem quer corre atrás e, provavelmente, chega onde deseja. Já quem não quer vê diversas barreiras e tem medo de continuar a caminhada... Quero que me respeite, me ajude, me fortaleça, me entenda, me abrace quando eu estiver precisando sem que seja preciso eu pedir esse abraço; Me faça mais alegre, compartilhe sua vida comigo e queira estar presente na minha também; Me de carinho e atenção, não precisa ser toda atenção do mundo, basta dar a que pode; Não fique comigo pra agradar-me, sinta-se grato por estar comigo. Não precisa morrerde amor por mim, demonstre apenas o tanto que sente! Acha querer demais? Então não se aproxime muito... Pois isso tudo resume-se em: Quero que goste de mim e queira estar comigo acima de tudo e de todos... Se gostar, não achará exagero meu! Quem gosta vai a luta, e não desiste fácil! Já quem não gosta... Entendeu? ”
Prefiro que você tenha24 - 34 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 178 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é estudante.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook WhatsApp
Comprar essa informação de contato