Gegê

uma mulher Gegê
uma mulher Gegê
uma mulher Gegê
Meu nome é Gegê, 43 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Manaus, Brasil.
Sobre mim:
Gegê
“ Sou uma pessoa de personalidade forte, sei o quero, focada em meus objetivos. Sou reservada, gosto de ser tratada com respeito, gosto de viajar e de conhecer pessoas inteligentes....Vivo minha vida sem me preocupar com opniões alheias, faço o que quero e o que me sinto bem, liberdade de gostos e escolhas é algo que não abro mão. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Pessoa de caráter, honesta e que queira algo sério. Espero encontrar pessoas que tenham objetivo na vida e que seja dedicado profissionalmente e com sua parceira também. Que goste de viajar, que não seja machista, nem preconceituoso, que não fume e beba socialmente. Não estou aqui procurando aventuras e diversões!! ”
Prefiro que você tenha35 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes e indo à praia.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenhouma criança.
Meu signo é Touro.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.