Bell

+ -
+
uma mulher Bell
uma mulher Bell
uma mulher Bell
uma mulher Bell
Meu nome é Bell, 57 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Brasília, Brasil.
Sobre mim:
Esperança
“ Sou uma mulher simples, educada e inteligente. Tenho três filhos mas apenas o mais novo de 14 anos mora comigo. Sou aposentada no serviço público. Busco o amor que sei ainda existir! Me preocupa como o amor tem sido assunto banalizado em todos os aspectos, mas ainda creio que possa acontecer. Fidelidade, carinho, sensibilidade, cumplicidade são algumas das virtudes que admiro e tento praticar sempre. Que Deus prepare um homem que não será perfeito mas que será o ideal para mim! ❤️ ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem sincero, inteligente e honesto. Que seja altruísta e que já tenha vivido o bastante para desejar agora, fazer e ser feliz! Que seja alguém com desejo de construir junto o futuro que nos resta, que queira ocupar o espaço vazio com muito amor!  ”
Prefiro que você tenha40 - 65 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 171 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e loiro médio. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Sou aposentad#oa#.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato