Dry41

+ -
+
uma mulher Dry41
Meu nome é Dry41, 46 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em salvador-bahia, Brasil.
Sobre mim:
dry41
“ bom eu sou uma pessoa tranquila,alegre,feliz e de bom humor,sempre procurando ajudar minha familia e o próximo. estou aqui nesse site pra conhecer alguem que seja merecedor do meu amor sincero e verdadeiro,não estou aqui para perder tempo,só respondo pessoas com foto e que tenha interesse de algo serio e sincero,não perca seu tempo em visitar meu perfil se não tiver interesse de algo serio.o resto só me conhecendo pessoalmente pra saber mas algo de mim! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ eu procuro no meu par perfeito um homem de caratér,sincero e honesto que esteja procurando os mesmo requesito,ja me decepcionei e não quero me decepcionar novamente porque a vida e tao curta temos que aproveirar momentos e aproveitar a vida que deus nos deu. ”
Prefiro que você tenha45 - 70 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 160 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é longo e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype
Comprar essa informação de contato