Wagner

+ -
+
uma mulher Wagner
uma mulher Wagner
uma mulher Wagner
uma mulher Wagner
Meu nome é Wagner, 36 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
A procura da batida perfeita
“ Ola para todas, gostaria de dizer que não estou aqui para ser enganado muito menos enganar alguém, sou carinhoso, amoroso, dedicado, fiel, verdadeiro, sou alegre, divertido, muito difícil me verpra baixo,estou procurando alguém que queira um relacionamento sério, não quero alguém que queira caso de uma noite, moro sozinho ou seja sei fazer tudo dentro de casa e fora de casa, sei cozinhar, lavar e passar, estou a procura de uma companheira para formar família e futuramente ter filhos ou filho. Sou cobrador de ônibus por enquanto estou a procura de subir sempre de cargo para poder dar uma vida melhor para mim e para minha parceira. Se vc que estiver lendo o meu perfil se interessar pode me chamar e pedir meu WhatsApp não precisa ficar tímida ou com vergonha, vou falar com vc numa boa e ser muito educado. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro uma parceira que seja alegre, amorosa, dedicada, que queira algo sério, que seja fiel, que me ama e queira progredir, que queira ser amada e amar ”
Prefiro que você tenha20 - 31 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 110 e 114 kg. Meu cabelo é curto e castanho claro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é transportes.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato