Ledinha

+ -
+
uma mulher Ledinha
uma mulher Ledinha
uma mulher Ledinha
uma mulher Ledinha
Meu nome é Ledinha, 38 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Natal, Brasil.
Sobre mim:
Lêda
“ Gosto de viajar, passear e me divertir. Sempre com o sorriso no rosto. Negra, baixinha mas gosto muito de aproveitar cada momento que temos nessa vida. Quero alguém que seja animado e sorridente. Bom humor e carinho são fundamentais. Tudo sempre com muito respeito, pois assim se constroem as melhores relações. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Educado, gentil, parceiro e que curta as mesmas coisas. Carinhoso, disposto, bem humorado, que goste de praia e natureza e que adore viajar. Estar sempre em movimento. ”
Prefiro que você tenha30 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e me divertir.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, ouvindo música, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho claro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Leão.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é engenheiro ou equivalente.
Minha profissão é indústria.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato