Anibal

+ -
+
uma mulher Anibal
uma mulher Anibal
uma mulher Anibal
uma mulher Anibal
Meu nome é Anibal, 51 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Luxembourg, Luxemburgo.
Sobre mim:
Viver a vida
“ Sou um homem com bastante cultura, que tem carácter e que sabe respeitar a mulher. Divorciado, pai de 3 filhos que são adultos e vivem com a mãe. Eu sou muito atencioso, gosto de cozinhar, viajar, fazer shopping, encontrar-me entre amigos, amador de boa comida e vinho. Multilinguista de 7 idiomas com um posto de trabalho seguro. Desejo partilhar os momentos da vida com aquela senhora que têm as mesmas ambições da vida. Disposto a retribuir o mesmo amor e dar o reconforto necessário... Construindo uma amizade e um relacionamento sério, o futuro começa hoje... Será que és tu aquela pessoa? Vamos juntos descobrir a nossa história... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Mulher que sabe valorizar o homem e que nos momentos mais fortes da vida que saiba amar e apoiar assim como gostaria própriamente ser tratada... Jovial e que seja feliz de viver o dia a dia... ”
Prefiro que você tenha25 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e me divertir.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 176 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Meu cabelo é curto e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho3 filhos.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é engenheiro ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato