Rosa

uma mulher Rosa
uma mulher Rosa
Meu nome é Rosa, 43 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em Recife, Brasil.
Sobre mim:
quero encontrar um amor
“ Sou brasileira, solteira, a procura de um grande homem, que me faça feliz, sou divertida, gosto de viver a vida intensamente....eu tenho um filho de 10 anos, nós vivemos em Recife, eu nunca sai do Brasil mas estaria disposta a me mudar se encontrasse um bom homem que quisesse viver comigo e meu filho, ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Bonito, Leal, que trabalhe, que se cuida, que nao tenha problemas com família, que seja resolvido e tenha uma mente aberta, que goste de viajar, conhecer o mundo, que goste de praias e fazer Turismo. ”
Prefiro que você tenha22 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é longo e loiro escuro. Meus olhos são verdes.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.