Marcelo37

+ -
+
uma mulher Marcelo37
uma mulher Marcelo37
uma mulher Marcelo37
uma mulher Marcelo37
Meu nome é Marcelo37, 43 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Sou o que vc procura
“ sou romantico, carinhoso e escrevo poesia. O que vc quizer saber mais sobre mim é só perguntar? esse é um exemplo do que escrevo: As estrelas dos meus pensamentos Nesse universo sem limite Minha imaginação vai além da sua compreensão Ao sentir seus olhos Ao me encontrar com o seu olhar Me vejo navegando em sua alma Sinto sua respiração em meu ouvido Ouço seu coração bater mais forte a me aproximar dele As estrelas dos seu lindo olhos Me iluminam e me guiam em seu interior Enquanto estou indo ao encontro da sua essência Do seu interior mais intimo Vejo para onde suas emoções caminham Assisto sua imaginação me mostrar seu santuário mais íntimo do seu interior Onde me encontro agora É onde você pode me ver Quando olhar no espelho e vir seus olhos a brilhar Me verá entre as estrelas dos seus olhos Em pé a sonhar.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro uma mulher madura , carinhosa, romantica, timida, gentil que procure um jovem romantico a moda antiga que se apoie de três principios: ( Romantismo puro, cavalherismo e escreva poesias), Se a doce donzela busca alguem assim acabou de encontra um candidato. ”
Prefiro que você tenha50 - 69 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e me divertir.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 179 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposto a me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato