Pina

uma mulher Pina
uma mulher Pina
uma mulher Pina
uma mulher Pina
Meu nome é Pina, 43 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Lisbon, Portugal.
Sobre mim:
Tiago
“ Pergunte-me se quer saber... Adoro futebol, cinema, viajar e estar com amigos... A vida são dois dias e temos que aproveitar tudo o que nos dão.... Ser feliz e fazer felicidade. Sou teimoso, mas muito amigo do amigo e sincero, Gosto de pessoas sinceras e com muita confiança. É o principal ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Que apreciem a vida e tenham confiança... Sejam independentes e não dependam de ninguém. Que o seu companheiro apenas complete as vidas. Preocupem-se com elas e se cuidem... ”
Prefiro que você tenha18 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e me divertir.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 183 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é muito curto e castanho claro. Meus olhos são verdes.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é doutorado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.