Khrykaah

+ -
+
uma mulher Khrykaah
uma mulher Khrykaah
uma mulher Khrykaah
uma mulher Khrykaah
Meu nome é Khrykaah, 41 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em osasco, Brasil.
Sobre mim:
Em Busca Da Minha Alma Gêmea, um Companh
“ Sou espontânea, extrovertida, alegre, sentimental, sou aquela tenho reflexo de todas as experiências que já passei e não preciso que ninguém seja igual a mim, mas que me complete com aquilo que nunca vivi, que a comunhão, a simplicidade e o respeito entre duas pessoas venham existir, para aqueles que buscam pelo mesmo objetivo, de encontrar um amor! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Quero um amigo, Companheiro, que seja educado, gentil, amoroso, carinhoso, que esteja em busca de sua alma gêmea, que esteja, no propósito de ter um relacionamento sério, sabendo definir pra sua vida o que realmente quer, sendo transparente, que se ame e também possa amar, porque sabemos, o que refletimos, fisicamente é consequência, do que temos armazenado interiormente, busco verdade acima de tudo! ”
Prefiro que você tenha28 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é outro cristianismo.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato