Cris

+ -
+
uma mulher Cris
uma mulher Cris
uma mulher Cris
uma mulher Cris
Meu nome é Cris, 50 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Ananindeua - Pará, Brasil.
Sobre mim:
A procura de alguém para amar e ser amad
“ Estou atualmente separada e procuro um amor,sou intensa,alegre,divertida,simples .Se vc tem interesse de encontrar um amor vamos nos conhecer quem sabe agente combina! Aprecio a natureza,praia,cinema, música,tudo que possa nos dá alegria nessa vida! Tenho 2 filhos,um de 25 e outra de 15,não tenho interesse em ter outro filho mesmo ainda podendo ter,pois agora que meus filhos estão praticamente adultos quero poder aproveitar mais! Não tenho vergonha de ser feliz, não tenho medo de me entregar ao amor,e adoro amar!!!! Estou um pouco fora de forma ( o casamento faz isso ), mas até nos conhecermos já estarei no ponto rsrsrsrs. Bjs... ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceira ideal:
“ Romântico,parceiro, divertido,respeitador,sem julgamentos,que seja de bem com a vida! Honesto com o real interesse de estar procurando sua cara metade,que seja generoso e o mais importante que seja corajoso para amar sem medo! ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha40 - 60 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 153 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e loiro claro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Parei de fumar.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é restaurante.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato