Luck

+ -
+
uma mulher Luck
uma mulher Luck
uma mulher Luck
uma mulher Luck
Meu nome é Luck, 39 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em lausanne, Suíça.
Sobre mim:
Alegre
“ sou paraibano de João Pessoa, vivo atualmente na suíça trabalho em toda Europa. gosto de natureza, esportes, filmes, barzinho, cafe, musicas, programa a dois. gosto de remar com caiaque, motocross e adoro caminhar nos parques e no lago da suiça etc... sou uma pessoa tranquila não gosto de enroladas sou bem direto.Falo francês intermediário e um pouco de espanhol.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Uma pessoa legal divertida e alegre. que goste um pouco das coisas que eu gosto me acompanhe em eventos, seja carinhosa amável companheira, que asseite opiniões  ”
Prefiro que você tenha20 - 40 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, ao ar livre, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e indo a cafés e restaurantes.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Sou careca. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Leão.
Minha profissão é ti.
Entendo e falo Francês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato