Rayane

+ -
+
uma mulher Rayane
uma mulher Rayane
uma mulher Rayane
uma mulher Rayane
Meu nome é Rayane, 32 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Recife, Brasil.
Sobre mim:
Rayane
“ Brasileira. Leonina. De personalidade forte! E que está em busca de conhecer gente nova. As vezes tímida, espontânea, carinhosa, feliz.. Sorrindo sempre! Não troco um programinha a dois, mesmo que seja em casa, por uma balada. Mais caseira.. Curto sair pra comer, restaurantes, cinema.. Mas, curto tá em casa também, vendo um bom filme, pipoca e edredom! Procuro alguém que tenha gostos/afinidades parecidos com os meus. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Bem.. Procuro um homem fiel, amigo, companheiro, parceiro, interessante, inteligente, que seja gentil, que seja carinhoso, amoroso também, simpático, sorridente, que curta programas mais caseiros, asssim como eu.. que prefira estar debaixo do edredom num sábado a tarde assistindo filminho e comendo besteira.. hahaha. Que seja mais família que balada, que tenha um bom astral, positivo. Acima de tudo, que seja homem de uma mulher só. Que não queira apenas um passatempo, mas que deseje construir uma vida juntos, relacionamento sólido. Se quer uma mulher pra vida.. Vamo lá bater um papo e nos conhecermos melhor.. Se não.. Por favor, nem puxa assunto. Beijo, beijo. :) ”
Prefiro que você tenha28 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, assistindo TV e filmes, ficando em casa, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato