Sarinha

+ -
+
uma mulher Sarinha
uma mulher Sarinha
uma mulher Sarinha
uma mulher Sarinha
Meu nome é Sarinha, 29 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em BELO HORIZONTE, Brasil.
Sobre mim:
Bem vindo!
“ Meu nome é Sarah, sou brasileira. Eu sou gastrônoma e chef e cozinha e eu amo minha profissão. Eu sou uma mulher carismática com um grande senso de humor. Sou uma companheira dedicada e fiel a um compromisso. Eu prefiro viajar, acampar, pescar. Eu também gosto de bicicletas, carros antigos e aventuras sempre que possível. Eu amo ler e também escrever. Tenho 3 cães e sou apaixonada por eles. Eu amo jogos e reuniões familiares e entre amigos. Eu amo cinema, passeios de moto, passeios a cavalo, um bom churrasco. Enfim, estou procurando alguém para compartilhar o que tenho e o que sou e que ele faça o mesmo por mim. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Pruro alguem Responsável, maduro par começar um relacionamento sério. Que ele seja gentil, e seguro de si. Seja Carinhoso e não seja acomodado. Gosto de pessoas ativas e com pelo menos um pouco de ambição. É difícil descrever uma pessoa, cada uma tem sua personalidade e é difícil encontrar tudo em uma pessoa só. mas estou aqui disposta encontrar alguém legal. Será você? ”
Prefiro que você tenha27 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 174 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 3 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é budista.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é produção de comida.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Skype
Comprar essa informação de contato