Flor.k@

+ -
+
uma mulher Flor.k@
uma mulher Flor.k@
uma mulher Flor.k@
uma mulher Flor.k@
Meu nome é Flor.k@, 38 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em CAMPINAS, Brasil.
Sobre mim:
Flor
“ Sou uma pessoa bem tranquila gosto de viver a vida curtir as pessoas os amigos viver cada dia da melhor maneira. gosto de viajar, ler , cinema teatro e fazer novas amizades. sempre com um sorriso no rosto a vida fica mais facil e divertida. sou muito familia e gosto de encontros familiares. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro alguém que queira dividir os dias bons e ruins comigo alguém que tenha vontade de viver honestamente e curtir o dom da vida. alguém simpático que aprecia o bom humor e acredita em Deus e os propósitos da vida. que sabe que somos todos iguais que ninguém é melhor que ninguém. ”
Prefiro que você tenha29 - 43 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ao ar livre, assistindo TV e filmes, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Faço exercícios com frequência.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Já experimentei bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é indústria.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato