Cacau

+ -
+
uma mulher Cacau
uma mulher Cacau
uma mulher Cacau
Meu nome é Cacau, 38 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Cacau
“ Eu sou feliz !!!!! Amo tudo que tenho e quero sempre mais ...... Acorde todas as manhã com um sorriso. Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz. Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará. Não o desperdice, pois você nasceu para ser feliz! Enumere as boas coisas que você tem na vida. Ao tomar consciência do seu valor, você será capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia. Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez. Seja paciente. Não se queixe do seu trabalho, do tédio, da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta, em constante desenvolvimento pessoal e profissional, Acredite, seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer, não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer, não haverá surpresas, nem alegrias. Conscientize-se que a verdadeira felicidade está dentro de você. A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar. Estenda sua mão. Compartilhe...... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ A procura de um parceiro,leal, respeitador.companheiro e carinhoso ”
Prefiro que você tenha34 - 45 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo assistindo TV e filmes, ficando em casa, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 150 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e loiro claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato