Amar

uma mulher Amar
uma mulher Amar
uma mulher Amar
uma mulher Amar
Meu nome é Amar, 40 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Amar
“ Sou uma pessoa muito justa, mas nunca encontrei o verdadeiro amor. Nao suporto conviver, com pessoas mal educadas. Amo a natureza e estar com quem, eu quero bem ! Sou uma pessoa simples, mas com personalidade. Acredito muito no amor, e na energia das pessoas. Nunca entrei na vida de ninguém para atrapalhar, sempre trago boas energias e amor no coração...  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Que seja sincero e esteja procurando uma pessoa intensa e com muito amor.Procuro amizades tambem, pessoas que tenham bom humor e que ame a vida. Que nao tenha preconceito, e que sejam alem de tudo, amáveis e educadas. Que gostem de falar sobre livros, cozinhar ou mater uma amizade verdadeira.  ”
Prefiro que você tenha25 - 55 anos.
Estou aqui para começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, ao ar livre, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 160 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.