Clássico

+ -
+
uma mulher Clássico
uma mulher Clássico
uma mulher Clássico
uma mulher Clássico
Meu nome é Clássico, 48 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Um clássico maravilhoso
“ Sou um homem em busca de intensidade e experiências inesquecíveis que só uma mulher pode compartilhar. Vem comigo e vivamos juntos essas experiências. A vida é uma viagem incrível que não podemos fazer sozinhos porque a estrada é longa e é preciso um peito gostoso para descansar e braços seguros para apertar. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Positiva, livre, mente aberta, com energia, vibrante, feminina ao extremo, com espírito alegre e corajoso. Inteligente, meiga e atrevida que veja na vida uma fonte de inspiração, onde aventuras são bem-vindas para aprendizagem e felicidade. ”
Prefiro que você tenha30 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, fazendo esportes, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 176 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Peixes.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é comunicação.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato