Fox

uma mulher Fox
uma mulher Fox
uma mulher Fox
uma mulher Fox
Meu nome é Fox, 56 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Porto, Portugal.
Sobre mim:
Viver com Alegria
“ Sou Homem de valores, Positivo, gosto de vida tranquila, viajar, sair para jantar em restaurante, cinema ou simplesmente ficar em casa a escutar musica. Sou feliz na minha profissão procuro conhecer aqui quem sabe a mulher dos meus sonhos para partilhar momentos em companhia muito felizes Amo o desporto e a vida e natureza ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Pro activa Madura, pratica, que saiba ser informal e sofisticada, resolvida segura e saber o que pretende, simpática, ter auto-estima, que goste de se cuidar partilhar de mesmos valores que eu. Goste de cultura e viajar  ”
Prefiro que você tenha30 - 48 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é curto e castanho claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposto a me mudar.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é negócios.
Entendo e falo Inglês, Francês, Português, Espanhol.