Ana Morais

+ -
+
uma mulher Ana Morais
uma mulher Ana Morais
uma mulher Ana Morais
uma mulher Ana Morais
Meu nome é Ana Morais, 25 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Frutal, Brasil.
Sobre mim:
Ana Morais
“ Olá, primeiramente gostaria de agradecer por você está aqui olhando meu perfil, não sei para vocês mais para mim essa é uma experiência nova e divertida. Eu sou uma pessoa cheia de defeitos e com muitas qualidades, gostaria de encontrar uma pessoa que me mostrasse o lado bom da vida, sou amorosa e carinhosa com meu parceiro é sua família, eu amo cozinhar, amo animais de estimação, gostaria de alguém que me aceitasse como sou, que gostasse da minha família e principalmente de mim, sei q em algum lugar ele vai estar me esperando, quem sabe até pode ser você! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Eu gostaria de um homem alto, de preferência americano (eu amo a cultura americana) não tenho preferência em relação ao corpo nem cor da pele, eu prefiro o interior ”
Prefiro que você tenha25 - 32 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 166 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Meu cabelo é longo e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 3 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Leão.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato