Krika

+ -
+
uma mulher Krika
uma mulher Krika
uma mulher Krika
uma mulher Krika
Meu nome é Krika, 42 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Sinceridade
“ Sou muita sincera, positiva, simpática, racional e amiga, porém não aceito ser enganada, ou seja, valorizo a honestidade e integridade. Valorizo também passeios em família para lugares como cinemas, teatro, exposições, enfim, passeios culturais, além de momentos prazerosos de ótimas conversas. Sensibilidade, amabilidade, disponibilidade e simpatia são fatores também por mim muito apreciados .  ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceira ideal:
“ Honesto, sincero, dedicado, delicado, romântico, sensível, capaz de compreender e conversar para resolver os dilemas do dia a dia. Alguém que conte com a certeza de que deseja um relacionamento sério.  ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha40 - 60 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 166 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Áries.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato