Cardoso8

+ -
+
uma mulher Cardoso8
uma mulher Cardoso8
uma mulher Cardoso8
uma mulher Cardoso8
Meu nome é Cardoso8, 63 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Tramandaí, Brasil.
Sobre mim:
Ser feliz é a melhor opção
“ Resolvido quanto a felicidade, positivo, de bem com a vida, adoro passear, especialmente praias, rios, lagos, serra. Amo caminhar, pedalar, musculação, remar caiaque, stand up paddle. Ler, conversar, contemplar a natureza, ganhar dinheiro e gastar é bom demais. Um hobby que cultivo é a leitura, leio desde economia, política, direito, marketing, vendas até poesias, menos romances. Profissionalmente, gerencio a construção de imóveis em terrenos próprios e vendo. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceiro ideal:
“ Magra ou média, elegante, bom gosto para vestir-se, cheirosinha, positiva, alegre, que goste de passear, ouvir música. Prefiro conviver com pessoas que não gritem muito, mas tolero, respeito. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha32 - 48 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes e indo à praia.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 178 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é curto e cinza ou branco. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou separado.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é negócios.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato