Natty

uma mulher Natty
uma mulher Natty
uma mulher Natty
uma mulher Natty
Meu nome é Natty, 32 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Olá eu sou a Natty
“ Olá, sou Natty tenho 25 anos e sou estudante de Administração, sou estagiária bancária e amo o que faço, quero conhecer alguém que goste de sair, viajar mais também ficar em casa às vezes. Adoro cinema, programas divertidos praia. Sou batalhadora, e moro sozinha a uns 5 anos, gosto da minha independência mais procuro um parceiro na vida. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Deve gostar de alguma coisas que eu gosto, gostar de sair, ficar só em casa não dá, de viajar e de receber carinho. Honesto e atencioso. ”
Prefiro que você tenha28 - 38 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e me divertir.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 163 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é muito longo e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Áries.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.