Milla

+ -
+
uma mulher Milla
uma mulher Milla
uma mulher Milla
uma mulher Milla
Meu nome é Milla, 44 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Aracaju, Brasil.
Sobre mim:
Camila Freitas
“ Gosto das coisas simples da vida. Sou muito carinhosa, alegre, companheira, mulher, menina, bem humorada. Adoro viajar, cinema, passeio ao ar livre, dançar, sair pra jantar, show ou ficar em casa á dois ou com amigos/ familiares, qualquer programa com uma boa companhia vale apena. Quero conhecer alguém honesto que tenha as mesma característica que eu e os mesmos objetivos.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro inicialmente um amigo, pois em um relacionamento á dois tem que haver cumplicidade e acima de tudo RESPEITO e confiança. Gosto de homem carinhoso, alegre, bem humorado, que goste de viver cada minuto como se fosse o último... Um HOMEM que proporcione para sua companheira tudo que deseja pra si . ”
Prefiro que você tenha39 - 50 anos.
Estou aqui para começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 161 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e castanho. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é negócios.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato