Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Transformação

Vou fazer as contas, pessoal. Quando o Aaron me mandou aquelas mensagens dizendo que viria ao Brasil, eu escrevi o post logo depois. Foi no dia 05 de outubro. Hoje, enquanto eu escrevo, é dia 20 de outubro. Quinze dias sem notícias. Sem uma mensagem. Sem nada.
Eu tenho tentado postar sobre outras coisas e continuar dando dicas, mas tem sido difícil. Será que ele desistiu de mim? Será que somos tão diferentes assim? Eu não postei todas as nossas conversas, mas conversamos sobre muitas coisas e, com o tempo, estávamos trocando frases muito carinhosas. Insinuações de que gostaríamos de nos encontrar e ficar juntos. Meu coração batia tão rápido! Mas agora, depois de jogar a bomba de que viria para o Rio a trabalho, nenhuma notícia.
Eu nem sei porque eu escolhi escrever um post hoje. É engraçado como a vida nunca segue do jeito que imaginamos. Mas eu não vou desistir dos meus sonhos ainda.
Eu já tive minha dose de decepções na vida e eu aprendi muitas coisas. A felicidade é uma escolha e eu estou tentando desesperadamente “reabastecer meu tanque”. Todos os dias eu tento encontrar algum tempo para parar e pensar sobre o que me faz feliz. Eu nunca falei antes, mas sou uma pessoa religiosa. Não vou entrar em detalhes sobre isso, mas acredito em Deus. Recentemente, eu caí de joelhos pedindo a Deus para encher meu coração e alma com contentamento.
Até agora, minhas orações estão funcionando. Silenciosamente, mas elas estão funcionando. Se alguma vez houve um tempo em minha vida em que eu devia confiar Nele, a hora é agora. As últimas semanas me mostraram que há mais em minha vida do que apenas eu. Há um Deus misericordioso trabalhando em nós para preencher nossas almas. Minha filha, meus amigos e minha família me mostram isso todos os dias. Eu não posso me deixar esmorecer porque minhas expectativas não estão funcionando do jeito que eu esperava.
Eu não sei qual direção minha vida vai levar, mas estou trabalhando para manter um sorriso em meu rosto enquanto abraço novas oportunidades.
(...)
Enquanto eu escrevia esse post, recebi uma mensagem do Aaron. Sim. Impressionante. Não vou apagar o que escrevi acima porque eu estava expondo meu coração e isso é válido. Irei copiar a mensagem aqui embaixo:
 
“Primeiramente, me desculpe. Eu sei que fiquei muito tempo distante, mas desde que recebi a notícia de que iria ao Brasil, meus dias tem sido uma loucura. Inicialmente, o projeto quase havia sido cancelado. Estava instável. Eu não queria lhe mandar uma mensagem dizendo isso e acabar com suas esperanças. Eu mesmo estava tendo problemas com minhas próprias esperanças. Cheguei a ver preços de passagens e hotéis por conta própria. Mas então o projeto voltou aos eixos e foi quando o trabalho realmente começou. Esses dias eu saí de casa muito cedo e voltei muito tarde. Tudo isso porque este será um trabalho a longo prazo. Sim. Eu não irei ao Rio apenas por um fim de semana, mas por um mês. E já estou aqui. Acabei de chegar e a primeira coisa que fiz foi puxar meu laptop e lhe mandar essa mensagem. Espero que você possa me perdoar e, se for possível, me encontrar neste fim de semana.”
 
Sim, estou sem palavras. Eu sei que muitos de vocês devem pensar que eu devia dar um gelo nele ou brigar com ele por ficar tanto tempo sem dar notícias, mas ele já derreteu meu coração com “Primeiramente, me desculpe”. Eu REALMENTE gosto dele. Nunca imaginei que ia sentir isso por alguém que conheci na internet. Sei que ainda precisamos nos conhecer e não há nada que eu queira mais que isso.
Eu encontrei essa citação na internet:
"Ela transformou sua incapacidade em capacidade e seus sonhos em planos." (Kobi Yamada)
Então é isso que vou fazer.