Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Por uma maratona de sexo de vez em quando

Por mais que eu goste de um fim de semana de sexo sem parar, saber que poderemos balancear isso no futuro com a frequente companhia um do outro é algo que me faz feliz. Nada substitui a intimidade do dia a dia.
Eu moro no Brasil. Ele mora na Islândia. Na maioria do tempo, há um milhão de milhas (mais, passagens de avião tão caras que nem gosto de pensar) me separando do meu namorado. Na verdade, nossos fusos horários estão tão distantes que ele tecnicamente vive "no futuro" (porque, neste momento, ele está 3 horas à minha frente).
Mas não se enganem. Esse homem é o amor da minha vida. Ele está em minha mente e em meu coração constantemente, mas eu fisicamente consigo vê-lo apenas algumas vezes por ano para visitas de, no máximo, duas semanas ou menos. Mas sabem de uma coisa? Eu não trocaria isso por nada nesse mundo!
Nosso relacionamento é muito próximo do perfeito, embora minhas amigas e familiares adorem se intrometer com “conselhos valiosos”. "Você é maluca!”, "Isso nunca vai dar certo!", "Por quanto tempo você vai conseguir manter um relacionamento à distância como esse (e por que você se daria ao trabalho)?" "Que tipo de futuro você pode ter com esse cara?".
Na verdade, temos um futuro brilhante, emocionante e lindo pela frente, muito obrigada. Estamos há um tempo nesse romance à distância e nosso relacionamento é o mais feliz, mais sexy e mais significativo que já experimentamos. E, embora sintamos saudade um do outro, com certeza, descobrimos que o amor à distância traz alguns benefícios surpreendentes (e muito bonitos).
Então você pode me dizer o que quiser e ficar comparando meu relacionamento com ode pessoas que se veem todos os dias. Eu não ligo! Quando se trata de verdadeira satisfação com um relacionamento, talvez eu saiba mais do que você.

Filmes de romance? Fala sério! Deixamos isso no chinelo!

Ele é alto, loiro e gato! O sotaque dele é muito sexy! Sou uma mulher que já esteve perdida em relacionamentos sem amor e que finalmente floresceu em si mesma após descobrir o amor na internet.
Nós embarcamos em aviões e voamos meio do mundo apenas para estarmos juntos. Nos arrumamos e passamos por encontros incríveis com os cenários cintilantes do horizonte da cidade. Nos beijamos em público (muitas vezes e descaradamente). Estendemos cobertores de piquenique no parque. Ficamos conversando e rindo a noite toda. Todos os momentos juntos me sinto desejada e sexy.

Mas a melhor parte é: essa é nossa realidade

Sou apenas uma pessoa comum. Ele é uma pessoa comum. Mas estamos construindo um relacionamento bonito juntos, porque para nós, uma vida de paixão supera uma vida de proximidade coabitante monótona.
Algumas pessoas sempre se concentram nas dificuldades e no tempo gasto separados (e confesso, é realmente difícil). Mas nós escolhemos nos concentrar na alegria sincera e na conexão profunda que vem do tempo gasto juntos, o que (precisamente porque não nos vemos há algum tempo) é sempre emocionante, cheio de amor, cheio de romance e onde passamos a explorar novas aventuras juntos.
Honestamente, depois de três meses sem nos ver, até momentos comuns como fazer compras ou lavar roupa parecem doces e românticos.

Fico muito tempo sozinha? Sim, e eu adoro isso!

Nossa dinâmica de longa distância nos oferece regularmente com períodos de alguns meses sozinhos sem sentir culpa. Este momento de solidão nos ajuda a permanecerem atados a nós mesmos, recalibram nossa energia e criam espaço para simplesmente relaxar – tudo sem nos preocuparmos de estarmos negligenciando a outra pessoa. E quando é hora de nos encontrarmos novamente, estamos recarregados e felizes por compartilhar nosso espaço e tempo um com o outro novamente.

Nós fazemos mais sexo do que você, pessoa invejosa (sério mesmo)

Estava pensando nisso porque o Aaron veio me visitar recentemente. E foi... de tirar o fôlego!
Vamos desmascarar um mito, ok, pessoas que ficam dando palpite no relacionamento dos outros? Se você está pensando que nunca conseguiria passar tanto tempo sem sexo, bem, estou aqui para lhe dizer que, apesar das grandes lacunas de tempo, meu namorado e eu provavelmente fazemos muito mais sexo do que você. Parece impossível, né?
Bem, pesquisas mostram que um casal que mora junto, em média, faz sexo duas vezes por semana (24 atos sexuais em torno de três meses). Durante nossas visitas de duas semanas e meia a cada três meses,  em média, facilmente fazemos sexo duas ou três vezes por dia. Agora faça as contas. Claro, o número diário diminui quando minha filha está conosco, mas aumenta consideravelmente quando ela não está.
Com isso dito, eu tenho que dizer: a vantagem da longa distância aqui não está na quantidade de sexo. Está na qualidade! Mesmo que cresçamos continuamente e aprofundemos nossa conexão emocional enquanto estamos separados, nos comunicando diariamente, a única coisa que não podemos compartilhar enquanto separados é o contato físico.
Nossos corpos esquecem um do outro pelo menos um pouco. Apenas o suficiente para fazer com que esse contato íntimo inicial pareça com que estamos fazendo sexo pela primeira vez (todas as vezes). Os sentidos são aumentados, a intimidade é, ao mesmo tempo, inusitada e primordial, e a antecipação de cada toque sutil é extremamente emocionante.
Nos dias que se seguem, a nossa redescoberta sexual varia de aventuras apaixonadas e eróticas de noite (por favor, não nos odeie, vizinho no andar de baixo) a um doce sonho ao amanhecer e um sexo maravilhosamente brincalhão durante a tarde. Sim, você pode manter o seu sexo de manutenção de rotina o quanto quiser, mas o sexo de senti-falta-de-você é muito melhor.
Falando sobre isso, aqui vou me concentrar em dicas para essas deliciosas maratonas de sexo.
Se você tem um fim de semana sozinha com seu amor, precisa aproveitar ao máximo. Veja como ter uma maratona de sexo maravilhosa durante todo o fim de semana.
Realmente não há nada melhor do que acordar em uma manhã de sábado e ter um ótimo sexo sem frescuras. A única coisa que poderia ser melhor é se você continuar a se divertir durante todo o fim de semana.
Se você tiver algum tempo de folga e tiver todo o fim de semana sozinha com seu amado, então ter uma maratona sexual é definitivamente o melhor caminho a se seguir. Todo mundo precisa esquecer suas responsabilidades e preocupações e se concentrar em fazer sexo de qualidade por alguns dias.

Às vezes é ótimo apenas esquecer tudo e simplesmente fazer muito sexo!

Isso é incrivelmente válido principalmente se você está em um relacionamento há muito tempo. Você tende a entrar em uma rotina com seu parceiro e isso pode acabar sendo chato. E sua vida sexual nunca deve ser chata.
É por isso que é benéfico esquecer suas outras funções e preocupações simplesmente parar para fazer sexo um fim de semana inteirinho. É uma ótima maneira de vocês se aproximarem e simplesmente curtirem os corpos um do outro. A agitação da vida pode muitas vezes atrapalhar e podemos nos esquecer de nos apreciar verdadeiramente em um nível sexual.

Por que você deve largar tudo e simplesmente fazer um sexo selvagem durante o fim de semana?

Se você está em uma maratona de sexo, então sexo selvagem é definitivamente o tipo que você deveria escolher. Por que se preocupar com sexo regular e chato quando você pode fazer um maravilhoso sexo selvagem? Mas primeiro, você precisa saber como ter o melhor sexo selvagem antes de pular de cabeça em um fim de semana de felicidade.

Como fazer sexo selvagem como uma profissional

Se você quiser mudar as coisas, um pouco de sexo agressivo é o melhor caminho a seguir. Não tenha medo. Tentar coisas novas com alguém em quem você confia é a melhor coisa! Aqui vão alguns conselhos:
  • Brinque com suas fantasias
Você tem uma fantasia que sempre quis experimentar, mas simplesmente não conseguiu encontrar o momento certo para isso? Se você quer um sexo selvagem e mais agressivo, pode definitivamente tornar isso realidade. Fale sobre o que você fantasiou com seu parceiro e trabalhem juntos para tornar isso realidade.
  • Comece a falar palavras obscenas
Falar algumas palavras obscenas é uma maneira óbvia de transformar o sexo normal em algo muito mais divertido. Soltar algumas frases sexy não só irá fazer você se sentir melhor, mas vai transformar seu parceiro de uma forma que você não vai acreditar.
O Aaron, quando está muito excitado, fala no meu ouvido na língua dele, e apesar de eu não entender nada, soa como a coisa mais depravada e excitante do mundo!
  • Deixe as coisas um pouco mais agressivas. Você não é feita de porcelana!
O sexo mais agressivo e o sexo selvagem são relativamente iguais. Mudar um pouco as coisas e deixar que elas fiquem um pouco mais agressivas entre vocês pode tornar as coisas muito mais excitantes. Não só isso, mas também pode lhe dar um prazer mais intenso.
  • Use um pouco os dentes
Se você realmente quer ter um ótimo sexo selvagem e bem bruto, comece a morder e mordiscar o seu parceiro. Sim, você leu certo. Pare de ter vergonha e medo de tudo, mulher! É claro que você não precisa fazer se não se sentir confortável com isso, mas pode ser realmente sexy se você fizer isso nos lugares certos.
  • Usem alguns brinquedos sexuais e amarrem um ao outro
Vocês podem conseguir todos os 50 tons de cinza um com o outro. Use alguns brinquedos sexuais divertidos, amarre seu parceiro e faça miséria com ele. Faça com que ele sinta as sensações mais loucas enquanto não consegue se mover. Depois peça que ele faça em você. Esse é o sexo mais selvagem e safado de todos!

Por que fazer sexo selvagem o fim de semana inteiro é uma boa ideia?

Você realmente precisa de mais razões para deixar suas responsabilidades de lado e fazer sexo sem parar o fim de semana inteiro? Se ainda não está convencida, aqui vão mais razões para agendar essa tão merecida maratona de sexo:
  • Isso vai aproximar vocês dois
O sexo é ótimo para te aproximar do seu parceiro. Vocês poderão criar uma conexão mais profunda ficando pelados e fazendo sexo o fim de semana inteiro. Vocês não só vão se sentir bem, mas irão apreciar mais os corpos um do outro.
  • Muitos orgasmos! Preciso dizer mais?
Você terá toneladas de orgasmos durante o fim de semana todinho! E todos sabemos o quão ótimos os orgasmos são. Eles são algo incrível e são realmente muito saudáveis, o que me leva ao próximo ponto:
  • É ótimo a sua saúde
Ter relações sexuais fortalece seu sistema imunológico e até reduz o estresse. E isso é ótimo se você está lutando para superar um resfriado ou até mesmo se você quiser evitar ficar doente. Isso significa que ter sua maratona de sexo selvagem é ainda mais benéfico no inverno, quando as doenças começam a se aproximar.
  • Isso vai ajudar a relaxar vocês dois
Sexo reduz o estresse. Disso já sabemos. Mas essa redução de estresse pode ajudá-la a se comunicar melhor com seu parceiro e pode até ajudá-lo a avançar em sua carreira na semana seguinte, deixando os dois recarregados e prontos para trabalhar.
  • Você vai dormir muito melhor
Como estarão fazendo muita atividade durante o dia, suas noites serão mais tranquilas. Você não precisará se preocupar com insônia. Usar seu corpo com sexo ajuda você a adormecer mais rápido e continuar dormindo por mais tempo.
  • Você se sentirá mais feliz
Todos nós precisamos de um empurrãozinho no humor de vez em quando. E sexo é uma maneira fantástica de se livrar dessa carranca e voltar a um estado de espírito feliz. Por causa das endorfinas liberadas quando você faz sexo, você ficará de bom humor o fim de semana inteiro.
  • Você pode experimentar coisas novas com seu parceiro
Use seu fim de semana de sexo sujo para experimentar coisas novas. Tente novas experiências. Pegue alguns brinquedos e faça bom uso deles. Se a sua vida sexual está meio caída, use esse fim de semana para encontrar coisas novas que vocês realmente gostem de fazer. Dessa forma, você poderá implementar essas novidades em sua rotina de sexo regular.
  • Você se sentirá jovem de novo
Mesmo se você for jovem, ter uma maratona de sexo selvagem durante todo o fim de semana pode trazer você e seu parceiro de volta ao início de seu relacionamento, quando vocês não conseguiam manter suas mãos longe um do outro.

Por fim, saiba quando parar, ok?

Devido à minha comunicação sem papas na língua com o Aaron, criamos um espaço seguro para dizer "não" se quisermos. E tudo isso, toda a tensão, planejamento e antecipação significa que estamos em chamas, mas tudo isso é combinado com uma incrível intimidade. Sentir a falta um ao outro por semanas significa que simplesmente não podemos nos aproximar quando queremos. Por fim, entendo por que o sexo é reverenciado como algo que solidifica uma união. Agradeço que a distância entre nós tenha esclarecido isso e criado essa proximidade mais profunda.
Claro, quero acreditar que manteremos a frequência de um bom sexo mesmo quando compartilharmos a mesma casa. Mas sendo completamente honesta, há zero chance de meu corpo conseguir sustentar a maratona de sexo que fazemos atualmente.
Então, por mais que eu ame nosso relacionamento como está atualmente, estou mais do que pronta para o dia em que não viveremos mais em diferentes países. Uma coisa não invalida a outra. Esse tempo longe está sendo muito valioso para nosso crescimento e amadurecimento como casal, mas a distância é algo estressante e complicado, e estar junto com tanta frequência que o sexo se tornará algo rotineiro também será uma experiência incrível.