Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Não baixe qualquer lixo

Na semana passada, antes da minha conversa perfeita com meu príncipe nórdico ╰(@⌒_⌒@)╯, em um esforço para sair da seca, eu me permiti instalar em meu celular aplicativos aleatórios de encontros online. Sim, meus amigos, eu me perdi no vórtice dos aplicativos aleatórios para celular. É incrível como você pode gastar toda uma sexta-feira à noite sentada no sofá, assistindo sua série favorita e comendo besteiras, enquanto instala uma quantidade absurda de aplicativos estranhos, na esperança de encontrar o príncipe encantado.
Deixe-me poupá-los da agonia e evitar com que você perca tempo: o príncipe encantado não está nesses aplicativos. E se estiver, ele está apenas interessado em levá-la para a cama. É importante dizer que não falo de tudo relacionado a encontros online, mas você precisa procurar um site ou aplicativo sério, e não aqueles usados para conseguir sexo fácil.
Para todos vocês que estão alegremente em um relacionamento estável e aqueles que ainda não se aventuraram no namoro online, deixe-me explicar como esses aplicativos normalmente funcionam:
  • Baixe o aplicativo;
  • Se conecte com o seu perfil no Facebook (ou crie um do zero);
  • Escreva um pequeno resumo sobre você e o que você está procurando. Inclua que você não tem interesse em apenas ficar, em sexo casual, fetiches estranhos, sexo a três e outras coisas que você ache importante mencionar;
  • Carregue algumas fotos fofas de si mesma;
  • Escolha a faixa etária das pessoas que deseja encontrar;
  • Escolha a distância que você está disposta a viajar na esperança de encontrar sua cara metade;
  • Comece a pesquisar (=_=)~;
  • Percorra zilhões de perfis, passando por reações como "Meu Deus, o que foi visto não pode ser desvisto" até "Meu Deus, vamos ter um bebê!";
  • Espere que o cara que você escolheu também a escolha e finalmente você pode se comunicar!;
  • Torça para que as mensagens sejam, no mínimo legíveis.
Isso consome muito tempo! Não é brincadeira. E agora multiplique por cinco ou mais aplicativos diferentes. Você olha para o relógio e se pergunta como três horas podem ter passado e por que você ainda está solteira.
Depois de horas fazendo isso, já era de madrugada e finalmente fui dormir. Na manhã seguinte, quando acordei, vi os horrores que estavam na minha caixa de entrada. A ressaca de aplicativos ruins já é péssima por si só. Junte isso ao fato de você ter que lidar com algum "tio" esquisito lhe mandando mensagens sacanas através de aplicativos de encontros online, e a situação fica ainda pior. Levei horas para apagar todos esses caras e tirar esses aplicativos do meu celular.
Moral da história: não baixe qualquer lixo no seu celular ou computador. Há sites e aplicativos de encontros online sérios e outros que são uma mera ferramenta para sexo fácil. Pesquise bastante antes de escolher o seu site. Alguns até mesmo oferecem serviços pagos, mas valem à pena, pois eles filtram pessoas que realmente querem algo sério e respeitoso. Afinal de contas, estamos falando de sua vida amorosa e da próxima pessoa que entrará na sua vida. Você quer acabar com um príncipe ou com um sapo?