Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

A um avião de distância

Eu sei que vocês estão curiosos a respeito de como vão minhas conversas com o meu deus nórdico (acho que esse apelido pegou) (^L^). Eu tenho conversado com ele quase todos os dias. Não coloco todas as mensagens aqui por questões de privacidade e para não transformar esse blog em um diário de mensagens. Mas posso dizer que as conversas são muito educadas. Percebo que ele dá em cima de mim, mas não de forma muito direta ou insinuante. Eu gosto do jeito misterioso e educado dele e fico olhando as fotografias dele e suspirando. Ele é muito bonito, pelo menos para mim (*^_^*).
 
Meus dias estavam passando dessa forma maravilhosa e preguiçosa. Eu segui minha rotina de trabalho normalmente. Eu acredito que ainda não falei, mas eu trabalho em um hotel como camareira. É um trabalho muito interessante e fez com que eu quisesse aperfeiçoar meu inglês. Mesmo como camareira, inglês é essencial para esse tipo de trabalho. Mas é um trabalho com turnos inconstantes, então às vezes eu chego em casa muito cansada depois de um turno da madrugada.
 
Hoje eu voltei cansada e, depois de tomar banho e comer alguma coisa, eu deitei na cama com meu laptop e fui mexer um pouco no meu perfil. Acontece que o Aaron estava online e, assim que percebeu que eu também estava, veio logo falar comigo. A conversa desenrolou assim (novamente vou traduzir para o português):
 
“Eu queria muito que você estivesse online. Estava torcendo, na verdade.” (*^.^*)
 
“Acabei de voltar do trabalho. Poder falar com você antes de dormir é a melhor coisa que podia acontecer comigo. Fez meu dia muito melhor.”
 
“Você me deixa sem graça... É sempre um prazer deixar você mais feliz ou mais tranquila... ou mais sem graça.” (está quente aqui ou ou só eu??? (*_*))
 
“Conversar com você sempre me deixa mais feliz e mais tranquila. Na verdade, quando passo um dia sem conversar com você, não é a mesma coisa.”
 
“Para mim também... Eu tenho uma novidade para você. Uma novidade boa, na verdade.”
 
“Que bom! O que é?”
 
“Eu vou para o Brasil. Ainda não sei a data exata, mas eu vou para o Brasil, mais especificamente para o Rio de Janeiro, ainda esse mês.”
 
Confesso que fiquei sem palavras. Ele vem para o Brasil. Ele vem para perto de mim. Será que ele vai gostar de mim? Será que ele não vai se decepcionar? Eu vou conseguir manter uma boa conversa ao vivo, assim como fazemos online? Eu vou estragar tudo? E se ele me achar feia? Meu deus nórdico está vindo para o Rio! (@[email protected])
 
Eu fiquei tanto tempo quieta, tentando absorver a notícia, que ele mesmo continuou a conversa:
 
“Está tudo bem? Você não gostou da notícia?”
 
“Ah, desculpa. Eu fiquei sem palavras. Achei que tivesse respondido, mas acho que respondi apenas na minha mente. XD Eu adorei a notícia! Mal posso acreditar!”
 
“Eu mal posso acreditar também. Achei que ainda ia demorar, mas vou a trabalho esse mês. Só não sei a data ainda. Confesso que estava quase tentando ir por conta própria, mas o trabalho foi mais rápido. Preciso organizar algumas coisas sobre a viagem, então talvez tenha dificuldade de ficar online esses dias, mas estarei pensando em você todos os dias.” (meu Deus! Esse homem quer me matar do coração!).
 
“Também pensarei em você. Vou contar os segundos.”
 
“Obrigado. :) Eu preciso ir agora. Entrei online bem rápido porque vi que você estava online e queria muito contar a novidade.”
 
“Obrigada por me contar. Beijos!”
 
“Beijos S2”
 
Sim, já estamos no nível de flerte em que mandamos corações e dizemos que pensamos um no outro. Estou nervosa. Assim que eu fiquei sabendo, sabia que precisava contar para vocês. Qualquer novidade, eu os manterei informados. Meu deus nórdico está a apenas um avião de distância. Mal posso acreditar!