Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Histórias de Sucesso

Um Natal de Amor e um Ano Novo de Luz

Oi, pessoal. Sei que no post passado o Natal já tinha passado e que parece que esqueci de desejar Feliz Natal, mas foi intencional. Estava me guardando para dar a vocês a grande novidade: vou passar o Ano Novo na Islândia com o Aaron! Na verdade, vou passar todo o mês de janeiro lá.
Nem sei o que sentir. É um misto de animação com medo. Medo porque nunca viajei para fora do país e, principalmente, nunca para um país tão exótico e *frio* como a Islândia.
Mas vocês devem estar se perguntando: onde ela conseguiu o passaporte e visto tão depressa? Pergunta muito inteligente. Quando o Aaron estava aqui, ele me convenceu de tirar o passaporte e o visto para usar quando, no futuro, eu fosse visitar ele na Islândia. Mal sabia eu que esse futuro seria... daqui a alguns dias! E ele comprou minha passagem!
Quando perguntei a ele quando ele comprou a passagem, ele disse que fez isso quando estávamos conversando online e ele me disse que vinha ao Brasil. Fiquei boquiaberta. Perguntei a ele como ele sabia que ia gostar de mim. Ele simplesmente riu. Ele é tão fofo! Já sabia que íamos dar certo antes mesmo de nos conhecermos!
Mas tem outra pergunta importante que vocês devem estar se fazendo: mas e a minha filha? Ela vai junto? A resposta é não. Eu realmente gostaria de leva-la e o Aaron até mesmo sugeriu isso, mas não quero leva-la dessa vez por dois motivos: 1) está muito frio lá. Além de ser um país naturalmente firo, é inverno essa época do ano. Acho que seria um choque para ela. 2) Ela é muito novinha. Toda essa mudança vai ser muito para ela. Minha mãe me convenceu a deixa-la com ela, então estou tranquila.
Mal posso esperar! Estar solteira nos últimos anos talvez tenha me deixado um pouco macucava. Eu cheguei a namorar e sair com uns caras, mas nunca passava datas comemorativas como Natal ou Ano Novo com eles. Não que eu quisesse um príncipe encantado que chegasse em um cavalo branco com flores. É que sempre achei datas assim muito íntimas, para a família. Mas agora consegui encontrar alguém com quem compartilhar tudo isso. Alguém que já entrou na minha família e no meu coração de forma inesperada!
Amor é lindo!
O amor é maravilhoso!
O amor é para ser compartilhado!
O amor deve ser espalhado por todos os cantos do planeta!
Eu amo o amor!
E isso tudo dá um medo, um frio na barriga. Não tenho certeza do que estou sentindo. Acho que nunca amei um homem assim antes. Me relacionei com o pai da minha filha, fiquei grávida, e depois foram só os cuidados que tive com ela. Por isso acho que não tenho expectativas quanto ao que vai acontecer daqui para frente, e isso é suficiente para mim. Gostei de caras no passado, mas eu não acho que eu realmente tivesse entendido o verdadeiro significado de que é estar totalmente e completamente apaixonada por alguém. E com o Aaron eu sinto isso.
Me desculpem por eu parecer brega. O que eu queria dizer é que nada disso seria possível se eu não tivesse me arriscado. O Aaron mora do outro lado do mundo. Como eu teria conhecido ele se não fosse esse site de relacionamentos? É isso que falo: você precisa se arriscar, precisa tentar, senão as coisas nunca vão mudar.
Então um Feliz Natal atrasado que 2017 venha melhor ainda!